Uma motocicleta utilizada em assaltos foi recuperada pela Delegacia Especializada em Roubo e Furtos (DERF) de Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte). O veículo é roubado e foi usado em assaltos ocorridos na cidade de Nova Olímpia (207 km a Médio-Norte) e no Distrito de Progresso, na semana passada.

A moto foi localizada na manhã desta segunda (22.07), em um matagal próximo a cidade de Tangará. Segundo a polícia, a moto era utilizada pelo suspeito que ainda está foragido.

O crime ocorreu na semana passada, quando uma quadrilha praticou uma sequencia de roubos na cidade de Nova Olímpia e no Distrito de Progresso, em Tangará da Serra. Foram presos Jeferson Farias do Nascimento, 18, e Tcharley dos Santos, 18, e foram apreendidos dois menores.

Leia também:  Jovem sofre tentativa de homicídio no Jardim Atlântico

Conforme as investigações, dois integrantes da quadrilha, armados, chegaram em motos e cometeram roubo em mercado e na sequência em uma sorveteria de Nova Olímpia. Depois, fugiram em direção a Tangará da Serra, e no caminho fizeram mais um roubo em uma lanchonete no Distrito de Progresso, já em Tangará da Serra.

Policiais civis e militares montaram cerco na estrada da comunidade rural Boa Vista, quando cinco suspeitos nas motocicletas ao avistarem os policiais iniciaram fuga. Dois continuam foragidos.

Participaram da recuperação da motocicleta os investigadores Lazaro e Antenor, sob o comando do delegado Vitor Chab.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.