Caminhonete onde estava a vítima Cleonice - Foto: Moisés de Sousa / Paranatinga News
Caminhonete onde estava a vítima Cleonice – Foto: Moisés de Sousa / Paranatinga News

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após um grave acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira (29) em uma estrada conhecida como ‘Bica D’agua’ a cerca de 12 quilômteros de Paranatinga.

Na caminhonete F-250 de cor preta estavam o motorista João Carlos Mognon, a passageira Cleonice Ferreira Mognon, 42 anos e um sobrinho do casal. João Carlos e o sobrinho tiveram ferimentos leves e passam bem.

De acordo com testemunhas, Cleonice Ferreira Mognon estava sem o cinto de segurança e com  com o impacto seu corpo foi arremessado contra o vidro da caminhonete, ela foi levada ao hospital, mas morreu após sofre três paradas cardiorrespiratórias. A causa do acidente é desconhecida, porém a estrada onde aconteceu não é asfaltada e havia muita poeira no local, o que pode ter contribuído na colisão frontal, cabe agora a Polícia Técnica investigar as causas.

Leia também:  Adolescente é atropelado por carro em alta velocidade no acostamento de rodovia

O motorista da carreta, Ricardo Sabbadine, nada sofreu.

A família de Cleonice vive em Rondonópolis e por isso o  corpo foi transladado para a cidade e está sendo velado na capela anexa a Funerária São José.  O sepultamento está marcado para ás 17h de hoje (30).

Foto: Facebook
Foto: Facebook
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.