Assembleia Unisal - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Assembleia Unisal – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

A Assembleia Geral da União das Associações de Moradores dos Bairros do Distrito Salmen (Unisal), realizada na noite desta quarta-feira (25) na sede da associação localizada no bairro Vila Olinda em Rondonópolis, teve como tema a avaliação dos bairros presentes na região.

O presidente da Unisal, Sebastião Surubim, avaliou a reunião de forma positiva, já que o prefeito Percival Muniz e várias autoridades como os vereadores Reginaldo (PPS), Rodrigo da Zaeli (PSDB), Cláudio da Farmácia (PMDB) e Adonias Fernandes (PMDB), estiveram presentes.

“É bom recebermos em nossa assembleia o prefeito e as demais lideranças, isso mostra o quanto a nossa região é forte. Precisamos de todo apoio para trazer benefícios para os bairros”, falou Sebastião Surubim.

Leia também:  BR-364 é interditada entre Rondonópolis e Cuiabá nesta terça

Joaquim Socorro, presidente do Jardim Ipanema, aproveitou a ocasião para questionar Muniz sobre o esquecimento em que o bairro se encontra, segundo ele, muitas carretas transitam no bairro, e com isso há lugares em que o asfalto da rua está todo deteriorado.

“Eu estou tendo um olhar meio geral da cidade, não quero ‘panelinha’, já peguei o orçamento da cidade pronto, feito pelos outros prefeitos, fiz muito pela região do Ipanema, que cresceu e hoje está praticamente dentro da cidade”, se defendeu Percival Muniz.

Vários presidentes de bairros e moradores estiveram presentes na reunião.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.