Agora MT Variedades Música e Cultura Museu exibe pela primeira vez boneco de cera de Adele
MúSICA E CULTURA

Museu exibe pela primeira vez boneco de cera de Adele

Modelo usa um vestido idêntico ao que ela vestiu no Grammy de 2012.

Fonte: Da redação com G1
VIA

Foto: Andrew Cowie / AFP
Foto: Andrew Cowie / AFP

A cantora Adele é a mais nova atração do tradicional museu londrino Madame Tussauds. Uma réplica de cera da cantora, em tamanho natural, foi apresentada na manhã desta quarta-feira (3) na Inglaterra.

Com as mãos levantadas e em frente a um microfone, como se estivesse prestes a cantar, a estátua usa um vestido preto idêntico ao modelo do estilista Clements Ribeiro que Adele vestiu na cerimônia do Grammy 2012, quando se apresentou ao vivo e recebeu seis estatuetas.

“Adele é a adição perfeita ao setor de música de Londres. Ela é uma das personalidades de maior sucesso no mundo atualmente e uma das nossas mais pedidas. Na verdade, registramos um imenso aumento no número de pedidos pela sua estátua desde que “Skyfall” foi lançada e o momento parece perfeito para homenageá-la, após o fenomenal sucesso da música”, justificou a porta-voz do museu, Nicole Fenner, mencionando o tema de “007 – operação skyfall” que rendeu um Oscar à cantora.

“Ela é uma das mais influentes artistas britânicas e sabemos que será um enorme sucesso entre nossos visitantes, ao lado de nossos outros artistas pop. Estamos muito empolgados em dar as boas-vindas a ela no Madame Tussauds de Londres”, concluiu Fenner.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas