Agora MT Bastidores Nova composição
BASTIDORES

Nova composição

FONTE
VIA

Militantes do PMDB se reuniram em Rondonópolis para poder discutir sobre o espaço da sigla dentro da gestão do prefeito Percival Muniz (PPS), no sábado. De acordo com uma fonte da coluna Bastidores o escolhido para assumir uma pasta teria sido o vereador Cláudio da Farmácia (PMDB).

O prefeito teria convidado Claudio para comandar a Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) no lugar de Ailton das Neves (PSB) que deve retornar a Câmara Municipal. Com a ‘reforma’ no secretariado anunciada por Percival, o vereador Carlos Vanzeli (PDT) deve ir para a Secretaria de Administração e o vereador Aristóteles Cadidé (PDT) para a Secretaria de Governo, assim abriria duas novas vagas para os suplentes que são o Ailton das Neves e Valdenir Pereira (PSB).

Segundo a fonte, Carlos Vanzeli inclusive já tem participado de todas as reuniões que fazem parte da Secretaria de Administração. Já para a vaga deixada por Claudio da Farmácia quem assumiria seria o suplente Batista da Coder (PMDB). Os vereadores e os militantes do PMDB devem se reunir novamente na terça-feira (30), para definir se aceitam ou não o convite de Percival.

O que tem preocupado o partido é a situação financeira da Coder e esse será o principal motivo da avaliação que definirá se Claudio irá ou não para a Companhia.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas