Agora MT Esportes Novo técnico do CEOV chega à Federação Mato-grossense de Futebol
ESPORTES

Novo técnico do CEOV chega à Federação Mato-grossense de Futebol

Fonte: Da Redação com Assessoria
VIA

A Federação Mato-grossense de Futebol recebe o novo técnico do Clube Esportivo Operário Várzea-grandense (CEOV), Narciso dos Santos.

O técnico visitou essa semana a Federação Mato-grossense de Futebol. Ele foi recepcionado pelo presidente da FMF, Carlos Orione, juntamente com o vice- presidente João Carlos Oliveira.

Na oportunidade, o presidente da FMF, comentou que para o futebol mato-grossense estar atraindo nomes renomados do futebol nacional é muito válido. “O nosso futebol está cada vez mais fortalecido, prova disso é a vinda do Narciso, campeão em vários clubes nacionais, vindo agora somar com o Estado”.

O treinador Narciso falou dos resultados dos trabalhos realizados na área esportiva, quando esteve  à frente das categorias de base de grandes times de São Paulo como Corinthians, Palmeiras e Santos ao complementar que está bem entusiasmado e disposto. “O meu objetivo é focar trabalhar muito e alcançar a primeira divisão, estou confiante nesta conquista. O grupo é muito bom, tenho certeza que faremos um bom trabalho”.

“Narciso é uma pessoa que tem grande experiência como jogador e técnico, é fácil reconhecemos suas qualidades. O que desejamos para ele é muito sucesso a frente do Operário”, declarou o vice presidente João Carlos.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas