Agora MT Esportes Artes Marciais O falastrão Chael Sonnen causa mais uma polêmica em casamento
MMA

O falastrão Chael Sonnen causa mais uma polêmica em casamento

Depois de mudar de peso médio para meio-pesado, Sonnen vem de derrota contra o campeão Jon Jones e encara Maurício Shogun

Fonte: Da redação com Uol esportes
VIA

O falastrão Chael Sonnen já mostrou que é um homem romântico quando está longe de suas quentes promoções de luta. E provou isso mais uma vez neste fim de semana. O norte-americano se casou em uma cerimônia totalmente surpresa, até para amigos e família. Ele e Brittany Smith – agora Brittany Sonnen – uniram os laços no sábado, cerca de um mês e meio antes de ele entrar no octógono para encarar Maurício Shogun, em Boston (EUA).

A verdade é que Sonnen convocou as pessoas próximas da família para uma cerimônia em que deveria oficializar e comemorar o noivado com a bela loira. Mas o evento acabou se tornando o casamento em si.

Brittany “anunciou” em seu Twitter o casório com uma foto em que mostrava um relógio mostrando há quantas horas ela “se casou com o melhor amigo”. Em seu Facebook, Claudia Sonnen, mãe de Chael, contou um pouco do que ocorreu.

“Eu estava ansiosa pela festa de noivado. Nos reunimos em cerca de 30 pessoas, e Chael entrou no salão sem Brittany, anunciando que ele estava trazendo consigo um ‘homem de Deus’ e que e Brittany não estavam ali para celebrar o noivado, mas sim para se casarem. Eles falaram por meses sobre o noivado, e todos caímos na dele”, disse ela.

“Estou muito animada em ter Brittany na família, e aqueceu meu coração ver o amor e alegria nos olhos do meu filho”, concluiu Claudia Sonnen.

Chael e Brittany contaram em um vídeo como se conheceram, quando o falastrão mostrou todo seu talento como galanteador e ‘roubou’ o número do celular da bela.

Depois de mudar de peso médio para meio-pesado, Sonnen vem de derrota contra o campeão Jon Jones e encara Maurício Shogun no dia 17 de agosto, na cidade de Boston, nos EUA.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas