SONY DSC
Edcarlos Olegini organizador da competição- Foto: Ilcimar Aranhas/AGORAMT

Aconteceu na noite desta terça-feira (02) no CT do União, a reunião com a arbitragem que irão trabalhar nos jogos da 1ª Copa Honda de futebol amador de Rondonópolis.

Segundo o coordenador do Campeonato, Edcarlos Olegini, para melhorar o nível técnico das partidas será disponibilizado em todos os jogos trio de arbitragem.

O foco principal discutido na reunião foi a questão da segurança, o organizador deixou bem claro que haverá policiamento em todos os jogos da competição e que será rígido na punição dos atletas e até mesmo com árbitros que não ter o comprometimento devido.

Edcarlos também cobrou muito empenho, comprometimento e seriedade para a equipe de arbitragem.

Ao todo serão 13 árbitros aptos a trabalhar nos jogos que será em regime de escala.

Leia também:  Acontece nesse final de semana 1º Torneio de Férias de Vôlei no Ginásio Municipal de Jaciara

Serão 12 equipes participantes na competição divididas em dois grupos de 6 com jogos entre si ,apenas de ida. Classificando quatro equipes para 2ª fase. O campeonato terá início no próximo sábado (6), todas as partidas serão realizada no Centro Treinamento do União. Em breve, será divulgada a tabela dos jogos.

A premiação para o 1º colocado será de uma Moto 0 km para o vencedor e TV’S 29  polegadas para 2º e 3º colocado, haverá premiação para o artilheiro e goleiro menos vazado.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.