No último final de semana, a pegadinha da menina-fantasma, exibida originalmente em novembro do ano passado no “Programa Silvio Santos” venceu a categoria Viral do Ano na quinta edição do “Prêmio Melhores da Websfera 2013”, realizado durante a “youPIX Festival”, na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo.

A premiação destaca as melhores produções que viraram conteúdo viral da internet brasileira e que ajudaram a moldar movimentos culturais da rede mundial de computadores.

O vídeo da pegadinha concorreu com webhits como Gangnam Style, Nissim Ourfali, Protestos BR e Passinho do Volante.

Anna Livya Padilha, intérprete da menina-fantasma e atualmente no elenco de “Chiquititas”, foi receber o troféu representando o SBT. A atriz mirim animou o público de 2 mil pessoas ao agradecer a emissora pela oportunidade e a indicação da pegadinha feita pelos internautas.

Leia também:  Rico e Lázaro | Nabonido pede para Evil-Merodaque trazer Belsazar de volta

A pegadinha:

Na câmera escondida feita pelo “Programa Silvio Santos”, pessoas entram num elevador que misteriosamente tem as suas luzes apagadas. Nesse momento, sem que a vítima perceba, entra uma menina de vestido branco, cabelo despenteado e uma boneca nas mãos, e as luzes se acendem. As pessoas levam um enorme susto com o fato.

A pegadinha ganhou enorme repercussão nas redes sociais e chegou a ser destaque em vários sites do mundo, como o francês “Melty Buzz”, o inglês “The Sun”, o britânico “The Telegraph”, o irlandês “Independent.ie” e o espanhol “Huffington Post”.

A gravação reuniu vários figurantes chamados pela emissora, com a explicação de que participariam de uma seleção de emprego. Após o susto, que foi verdadeiro, eles ganharam um cachê de até 300 reais.

Leia também:  Resumo de novelas desta terça-feira (14)

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=HoJveRDptDs&feature=player_embedded[/youtube]

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.