Agora MT Esportes Piloto brasileira de motovelocidade morre após grave acidente em Brasília
ESPORTES

Piloto brasileira de motovelocidade morre após grave acidente em Brasília

Fonte: Da redação com Zero Hora
VIA

Foto: Facebook
Foto: Facebook

A piloto Vanessa Daya, de 31 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (17), no Hospital de Base, em Brasília, em decorrência do traumatismo craniano causado em um grave acidente durante a terceira etapa do Campeonato Brasiliense de Motovelocidade, no último domingo, no Autódromo Internacional Nelson Piquet, na capital federal.

Atual campeã estadual, Vanessa sofreu queda durante a prova e a moto em que pilotava, depois de várias capotagens, caiu sobre o seu capacete, que rachou. A piloto teve fraturas na face e foi hospitalizada em seguida em estado gravíssimo. No domingo mesmo passou por cirurgia para tentar reduzir a pressão intercraniana. Na terça, foi constatada morte cerebral. E a confirmação da morte de Vanessa ocorreu na madrugada desta quarta.

A Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) divulgou, na manhã desta quarta-feira, uma nota oficial lamentando a morte de Vanessa Daya. E a Federação de Motociclismo do Distrito Federal já anunciou que fará uma investigação para apurar as causas do acidente no Autódromo Nelson Piquet.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas