O game de corridas de Fórmula 1 “F1 2013”, que será lançado no terceiro trimestre para Xbox 360, PlayStation 3 e PC, terá um modo com as “lendas” do esporte, podendo jogar como e contra o piloto brasileiro Emerson Fittipaldi além de Nigel Mansel, Gerhard Berger entre outros.
Para o modo especial, o estúdio recriou carros clássicos da categoria de equipes da década de 1980 como Williams, Lotus e Ferrari e também traz de volta circuitos da categoria no passado.

A temporada de 2013 da categoria automobilística também não foi esquecida e trará todas as equipes, pilotos e circuitos como Lewis Hamilton na Mercedes e Sergio Perez na McLaren-Mercedes pela primeira vez. O estúdio afirma que atualizou todas as equipes e já traz as novas regras de trocas de pneus. Além disso, os carros foram remodelados.

Leia também:  União vence e avança na série D

Os jogadores poderão ainda competir contra um amigo em partidas locais, com tela dividida, ou pela internet.
O jogo terá uma edição especial chamada “F1 2013: Classic Edition” que traz dois pacotes de conteúdo adicional com equipes e conteúdo da década de 1990 como Williams, Ferrari e pilotos como David Coulthard, Jacques Villeneuve, Eddie Irvine e Alain Prost. Haverá os circuitos clássicos de Ímola, na Itália, e de Estoril, em Portugal.
Não foi revelado se Ayrton Senna estará neste pacote. A Warner Bros., que publica os games da Codemasters, fará um evento na cidade de São Paulo nesta terça-feira (16), onde pode anunciar o piloto.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.