Percival Muniz (PPS), durante o evento de lançamento da nova secretaria - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Percival Muniz (PPS), durante o evento de lançamento da nova secretaria – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

O prefeito de Rondonópolis, Percival Muniz (PPS), participou do evento realizado na noite desta sexta-feira (19), no Casario. A cerimonia serviu para lançar e apresentar a população a Secretaria de Cultura e solenizar o ato de assinatura do contrato de compra do patrimônio.

Além de ter dado uma verdadeira aula sobre a história do Casario, o prefeito pensou rápido em um ‘plano C’. Muniz aproveitou para alfinetar as gestões passadas, começando pelo ex-companheiro de partido e sucessor da cadeira principal do paço na época, Adilton Sachetti, hoje no (PDT).

“Depois que eu sai, só ‘estupraram’ o Casario! Primeiro colocaram grades em volta do patrimônio e não sei se vou deixar, depois reformaram colocando cimento em cima das partes históricas do local, provavelmente acharam que a gente tinha deixado de propósito e por último o deixaram todo colorido, parecendo as construções do nordeste. Acabaram com a história do Casario”, frisou o prefeito.

Leia também:  Thiago Muniz se afasta e Reginaldo retorna para Câmara

A plateia formada na maior parte por assessores, secretários, vereadores e servidores, sempre aplaudia o prefeito com as falas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.