Policiais Militares do Setor de Inteligência do 1º Batalhão, após monitoramento de um local apontado como ponto de venda de entorpecentes, realizaram o fechamento da “Boca de fumo do Danielzinho” na região do bairro Porto, em Cuiabá. No endereço apreenderam grande quantidade de entorpecentes, uma espingarda carabina calibre 38 e uma quantia em dinheiro.

A apreensão ocorreu por volta de 02:00h, os policiais chegaram ao local e encontrou o suspeito menor de 16 anos. Após buscas na residência foi localizado materiais eletrônicos de diversas marcas uma quantia de R$125,00 em cédulas e R$56,20 em moedas. No quintal em três pontos diferenciados e enterrados foi localizada grande quantidade de maconha sendo um tablete grande de maconha, cinco tabletes médios e cinco pedaços menores da mesma substância e uma porção de cocaína.

Leia também:  Populares detêm suspeito de furto no Jardim da Mata II

Em cima da caixa d’água foi localizada a espingarda com capa de couro. O suspeito relatou que a arma e um tablete eram produtos de roubo e que o mesmo estava receptando-os. O menor já foi apreendido outras vezes por roubo e porte ilegal de arma.

O menor de idade foi conduzido juntamente com os materiais apreendidos até a Central de flagrantes para registro da ocorrência.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.