Produtos apreendidos na casa - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Produtos apreendidos na casa – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

 

Duas motocicletas foram roubadas na tarde deste domingo (07), em Rondonópolis. No roubo, os suspeitos agiram da mesma maneira, rederam as vítimas em cruzamentos de vias, anunciando o assalto. Os suspeitos Jhonatan Assunção Santos, 21 anos, e Joyce Mikaelly Oliveira Silva, 18 anos foram presos e o menor P. H. A. S, apreendido.

A primeira vítima do roubo foi um jovem de 26 anos, ele estava em uma Titan de cor vermelha, quando os suspeitos, em posse de uma arma de fogo, determinaram que a vítima entregasse a motocicleta. O roubo aconteceu no cruzamento da avenida Tiradentes com a rua Arnaldo Estevan.

Pouco tempo depois, a motocicleta de uma empresa de segurança também foi levada pelos suspeitos, da mesma maneira. A vítima teria ido verificar o disparo de um alarme na rua José Pinto, próximo a BR-364 quando ocorreu o crime.

Leia também:  Casal morre assassinado e filho de 2 anos fica ferido na MT-343

Após os roubos, a Polícia Militar (PM), recebeu a informação que uma das motos estaria escondida em um matagal no Jardim Ana Carla 3.

A outra moto foi encontrada na residência da suspeita Joyce, também no mesmo bairro. Um quarto suspeito, que também tem participação nos roubos, fugiu.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.