A presidente municipal do PMDB, Paula da Costa, afirmou em entrevista ao AGORA MT que tem encontrado dificuldades para marcar um encontro com o prefeito Percival Muniz (PPS) e assim definir a situação do partido dentro da administração municipal. A situação de desconforto dentro do PMDB junto a administração Percival Muniz (PPS) vem se agravando desde que o prefeito decidiu tirar o comando da pasta de Promoção e Assistência Social do PMDB, logo após a saída de Cláudia Virgílio do comando da secretaria.

De acordo com Paula já foi enviado um ofício pedindo um encontro do PMDB com o prefeito, mas que até o momento ela não recebeu nenhuma resposta. “Não dá para ficar esperando para sempre, mesmo porque é do nosso interesse e dele também. O partido vem colaborando com a gestão, então acredito que o prefeito deveria ter mais consideração e agilizar o encontro”, reclamou.

Leia também:  Deputado Sebastião Rezende constata três trechos em obras na MT-040

Paula afirmou que há cerca de 15 dias houve uma reunião entre os militantes e os vereadores do partido e que algumas decisões já foram tomadas e que ela ficou na incumbência de repassar ao prefeito. “É um encontro rápido, se ele não tiver 20 minutos para atender o PMDB, ficará difícil então”, diz.

Segundo Paula não há uma data definida para a vinda do presidente regional do PMDB, deputado Carlos Bezerra, a Rondonópolis, mas, Bezerra, teria dado total autonomia para que o diretório tomasse as decisões necessárias, inclusive a indicação de um novo secretário.

BOATOS

Quanto a decisão de qual nome ou secretaria o PMDB  deve assumir na administração municipal, Paula Costa afirmou que ainda não há nada definido. A presidente do diretório afirma que chegou a ser ventilado o nome de vereadores para deixar a Câmara Municipal  cargo e assumir uma secretaria, mas que isso foram apenas sugestões. “Não confirmo nenhum nome que já tenha saído nos meios de comunicação”, revelou.

Leia também:  Do suor negro da fuligem ao suor da alegria

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.