Na casa foi localizado um revólver calibre 38, com seis cartuchos intactos, 1,3 quilos de maconha e duas pequenas porções de pasta-base de cocaína - Foto:Assessoria
Na casa foi localizado um revólver calibre 38, com seis cartuchos intactos, 1,3 quilos de maconha e duas pequenas porções de pasta-base de cocaína – Foto:Assessoria

Policiais da Delegacia Distrital da Vila Operária de Rondonópolis desarticularam na tarde desta sexta- feira (05) um ponto de venda de drogas comandado pela jovem Tatiane de Souza Oliveira, 21 anos. Ela  já tem passagem por tráfico de drogas, tendo sido presa no Mato Grosso do Sul com 60 kg de maconha, há um ano.

Após informações do setor de inteligência, os policiais chegaram a casa da suspeita, no Bairro Padre Lothar, em Rondonópolis. Na casa foi localizado um revólver calibre 38, com seis cartuchos intactos, 1,3 quilos de maconha e duas pequenas porções de pasta-base de cocaína. O Marido de Tatiana,  Gleidson Freitas dos Santos, vulgo “Totó”, também havia sido preso por tráfico há três meses.

Leia também:  Fuga de Poconé | Vídeo mostra detentos batendo em agentes e roubando armas

Na casa também estavam Fernanda Candido da Silva, 20 anos, e Joel de Souza de Oliveira, 18 anos, ambos também com passagens por tráfico.

Todos foram autuados por tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e associação para o tráfico.

Participaram das diligências os policiais Atila Neves França e Abraão Mendes dos Santos, sob a coordenação dos Delegados Daniel Rozão Vendramel e Henrique de Freitas Meneguelo.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.