Durante a reunião de abertura do gabinete itinerante na Vila Operária, o prefeito Percival Muniz afirmou que está mal assessorado pelo secretariado e que os departamentos deixam a desejar nas obrigações que deveriam ser desempenhadas.

Para a reunião todas as Secretarias da Administração deveriam apresentar uma espécie de relatório dos serviços prestados ou em andamento na região, contudo apenas uma secretaria respondeu ao pedido de Percival.

Sem poder responder com detalhes as cobranças da comunidade, as situações dos projetos, se estão sendo desenvolvidos ou não, Percival acrescentou que os responsáveis pelas pastas deixam a desejar, pois não fazem nada. O Chefe do Executivo, exemplificou que no pátio da prefeitura há um poste com três luzes e todas apresentam defeito, mas ninguém faz nada para resolver e que o problema de iluminação com defeito acontece em muitas outras partes da cidade.

Leia também:  Ex-apresentadora do Jornal Nacional quer disputar a presidência

Percival disse que irá comprar óculos para todos os secretários para que possam prestar mais atenção aos problemas da cidade.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.