O prefeito de Rondonópolis Percival Muniz (Sem partido), e outras lideranças regionais dos partidos PSDB, DEM e PPS, se reúnem nesta segunda-feira (08) em Cuiabá, para discutir o futuro político das siglas.

A aproximação ocorre porque os partidos foram os únicos que oficialmente se colocam como oposição à presidente da República, Dilma Rousseff (PT), e ao Governador Silval Barbosa (PMDB). O encontro ocorre a partir das 10h30, no Hotel Paiaguás, em Cuiabá. A iniciativa é do presidente estadual do PSDB, deputado federal Nilson Leitão.

Na reunião, o futuro de Percival pode ser pré-definido, como a migração para um partido, já que ele não está filiado a nenhum no momento e a possível candidatura dele ao Governo do Estado.

Leia também:  Vaga no TCE ainda não atrai políticos

Uma fonte da Coluna Bastidores também disse que após o encontro, Percival pretende se encontrar com o deputado Carlos Bezerra (PMDB), para discutir a relação da sigla com o Executivo de Rondonópolis.

Em sua página no Facebook, Percival confirmou que estará presente na reunião.

Com a fala de Percival, dá a entender que ele já sai de Rondonópolis com as decisões tomadas - Foto: Reprodução Facebook
Foto: Reprodução Facebook
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.