Áries20/03 a 20/04

Você tende a se irritar em seus relacionamentos afetivos, pois a Lua se aspecta com Marte e Júpiter em sua sétima casa. Aprenda a conter as paixões desenfreadas e amadureça as emoções antes de expor o que sente!

Touro21/04 a 20/05

Sua comunicação está comprometida, sobretudo nos estudos e no trabalho. A Lua passa por sua sexta casa e se aspecta com Marte e Júpiter, lhe aconselhando a assegurar-se de que está passando a mensagem que deseja!

Gêmeos21/05 a 20/06

A convivência social é prejudicada pelo clima de competitividade, trazido pelos aspectos que a Lua estabelece com Marte e Júpiter. Ao lidar com os conflitos, procure agir de maneira racional e não seja impulsiva!

Câncer21/06 a 21/07

Conflitos familiares são trazidos pela Lua, em sua quarta casa, e seus aspectos com Marte e Júpiter. Procure organizar-se para assim dar conta de conciliar sua necessidade de ficar mais isolado e com as demandas diárias!

Leão22/07 a 22/08

Conciliar sua mente e ações torna-se um desafio, neste momento em que as quadraturas que a Lua forma com Marte e Júpiter tencionam suas área de comunicação e crise. Os trabalhos em equipe podem render ótimos frutos!

Virgem23/08 a 22/09

Tenha cuidado com suas finanças. A Lua se aspecta com Marte e Júpiter em sua segunda casa, alertando que não é hora para fazer investimentos arriscados ou gastar além do seu orçamento. Não especule, tenha cautela!

Libra23/09 a 22/10

Siga seus ímpetos apaixonados. A Lua passa por seu signo incentivando seus instintos, mas os aspectos com Marte e Júpiter alertam para transbordamentos e explosões emocionais. Procure se controlar, sobretudo em suas relações!

Escorpião23/10 a 21/11

Aspectos mal trabalhados internamente podem lhe causar intensos desgastes em sua energia. A Lua passa por sua área de crise e forma quadratura com Marte e Júpiter, lhe aconselhando a manter sua mente sã e equilibrada!

Sagitário22/11 a 21/12

É difícil para você neste momento lidar com grupos, pois a Lua passa por sua área de amizades e se tenciona com Marte e Júpiter. Será preciso defender seus interesses em meio aos conflitos, mas faça isso com diplomacia!

Capricórnio22/12 a 21/01

Ao passar por sua área profissional, a Lua se tenciona com Marte e Júpiter, e indica uma sobrecarga de demandas em seu dia a dia, além de problemas nas parcerias. Saiba conduzir as divergências sem atrapalhar seus projetos!

Aquário22/01 a 18/02

Procure ficar mais reservado e ao lidar com as pessoas, seja educado. A tensão da Lua com Marte e Júpiter, traz à tona conflitos internos, o que prejudica sua expressão emocional. Portanto, prefira ficar mais recolhido!

Peixes19/02 a 19/03

Tenha cuidado para não prejudicar seu equilíbrio financeiro. A quadratura da Lua com Marte e Júpiter lhe deixa mais impulsivo e desorganizado. Tenha cautela e prudência, e procure dar valor às coisas mais simples da vida!

Também acesse (aqui) a página de ENTRETENIMENTO do site AGORA MT

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.