Áries20/03 a 20/04

Surtos de insegurança podem afetar sua performance, sobretudo nas relações profissionais. A Lua passa por sua área de crise e se tensiona com Vênus, lhe aconselhando a ficar recolhida e a escolher atividades mais calmas!

Touro21/04 a 20/05

As faltas de afinidade são ressaltadas de maneira intensa pela oposição Lua-Vênus em sua área social. Portanto, selecione melhor suas companhias e prefira ambientes mais acolhedores. Abra-se somente para pessoas de confiança!

Gêmeos21/05 a 20/06

O excesso de demandas, seja no trabalho ou na vida pessoal, faz você perder a noção do que realmente é prioridade. Lua e Vênus opostos alertam que você não deve tentar abraçar tudo, isso lhe sobrecarregará. Saiba dizer não!

Câncer21/06 a 21/07

As pessoas tendem a lhe criticar em todos os aspectos, pois a oposição de Lua e Vênus prejudica o bom entendimento em suas relações. Aprenda a colocar limites às interfências alheias, mesmo que sejam pessoas queridas!

Leão22/07 a 22/08

Preocupações financeiras podem lhe desestabilizar emocionalmente. A oposição Lua-Vênus lhe aconselha a manter a calma. Evite gastos desnecessários e faça os sacrifícios necessários para manter-se dentro do orçamento!

Virgem23/08 a 22/09

Suas relações afetivas passam por momentos emocionalmente desgastantes, com a oposição de Lua e Vênus entre sua área de relacionamentos e seu signo. Promova o bom entendimento e reconciliação através do diálogo!

Libra23/09 a 22/10

Cuidado com a saúde, pois a Lua e Vênus opostos indicam uma fragilidade que pode lhe acarretar doenças de fundo emocional. Desloque seu foco dos problemas para as soluções e ações mais imediatas. Seja prática e objetiva!

Escorpião23/10 a 21/11

A vida social entra em foco com a presença lunar em sua quinta casa. Mas a tensão com Vênus indica desavenças em suas amizades. Você poderá se decepcionar com amigos a ponto de repensar a relação. Prefira se divertir sozinha!

Sagitário22/11 a 21/12

Você é obrigada a sair da sua zona de conforto e sente um tanto desanimada, neste momento em que Lua e Vênus se opõem, entre suas quarta e décima casas. Não procrastine, aja pontualmente e seja prática. Encare os problemas!

Capricórnio22/12 a 21/01

Não é hora de expor ideias, seja nos estudos ou trabalho. A oposição Lua-Vênus entre suas terceira e nona casas lhe aconselha a manter planos em segredo. Afaste-se de conflitos, suas palavras tendem a ser mal interpretadas!

Aquário22/01 a 18/02

Você se mostra mais preguiçosa e negligente, neste momento em que Lua e Vênus formam oposição entre suas segunda e oitava casas. Saiba se divertir sem gastar mais do que pode. Respeite seus limites financeiros!

Peixes19/02 a 19/03

As divergências de interesses são ressaltadas pela oposição de Lua e Vênus, que desestabilizam emocionalmente suas relações pessoais. Não alimente o clima de competição, procure agir diplomaticamente ao lidar com os atritos!

Também acesse (aqui) a página de ENTRETENIMENTO do site AGORA MT

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.