Os participantes tiveram que percorrer trilhas fechadas cheias de armadilhas como pau, pedras, lama e muitas curvas, além de um morro com mais de 35 metros de altura. Foto José Antonio Araújo
Os participantes tiveram que percorrer trilhas fechadas cheias de armadilhas como pau, pedras, lama e muitas curvas, além de um morro com mais de 35 metros de altura. Foto José Antonio Araújo

Primavera do Leste sediou neste sábado dia (13) o 4º Enduro dos Leões, o evento reuniu motociclistas de diversas regiões de Mato Grosso e de outros estados, a competição faz parte também para o Campeonato Estadual de Enduro de Regularidade.

Os pilotos se concentraram na Rua Rio de Janeiro, região central da cidade, onde aconteceu a largada logo no início da manhã. A prova teve um percurso de 105 quilômetros, com 05 horas de provas para categoria novatos e na categoria máster cerca de 4 horas.

Os participantes tiveram que percorrer trilhas fechadas cheias de armadilhas como pau, pedras, lama e muitas curvas, além de um morro com mais de 35 metros de altura, durante a prova os pilotos tiveram dificuldades para subir o trecho, alguns caíram, mas em seguida foram ajudados por voluntários para prosseguir a viajem.

Leia também:  Exposição sobre Santos Dumont encanta estudantes ao unir lazer e conhecimento

Os motociclistas contaram com equipamentos como computador a bordo para ajudar a navegação no meio da mata e até câmeras foram instaladas  em capacetes  de alguns pilotos.

A competição contou com a participação de 46 inscritos, entre eles dois pilotos da Argentina, Jorge Osinaga e Mauro Paglione.

Segundo Marcelo Prevedelo, um dos diretores do Clube dos Leões, o evento e teve como objetivo de incentivar a prática esportiva da região. A chegada aconteceu na praça de eventos da cidade, onde aconteceu a premiação para os ganhadores com a entrega de troféus.

 RESULTADO CATEGORIA MÁSTER:

1.    Lugar – Álvaro Guzzi de Sinop

2.    Lugar – Pedro Bertuol

3.    Lugar- Raul Cezar Salvador

4.    Lugar – Carlos Rafael Sessi

Leia também:  Protesto contra aumento de impostos sobre combustíveis continua em rodovias de MT

5.    Lugar – Gerson Cecatto

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.