Agora MT Esportes Projeto esportivo visa otimizar utilização do Cais
ESPORTES

Projeto esportivo visa otimizar utilização do Cais

Fonte: Por Jeyson Nascimento
VIA

Cais campo de arreia
Campo de areia no Cais – Foto: Varlei Cordova/AGORA MT

Começa neste domingo (21) o torneio Rio Vermelho “Nossa Praia é Aqui”, organizado pela Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer que tem como objetivo fomentar a utilização do Cais de Rondonópolis.

De acordo com Wagnon Velasco, organizador do evento, até o final do ano serão realizados vários torneios no Cais, que começará com vôlei de areia, e posteriormente serão realizadas competições de futebol, handebol, futevôlei e outras modalidades.

Wagnon observa que as inscrições das duplas para o vôlei de areia tem sido grande e acredita que para as demais modalidades a procura será semelhante ou maior. O organizador afirma que esse evento também é uma oportunidade de mostrar os talentos do município.

O secretário de Esporte, Sidnei Fernandes, disse que já foram realizadas algumas melhorias no Cais e acredita que o projeto irá contribuir para um melhor aproveitamento do local.

As inscrições para o torneio de vôlei podem ser realizadas gratuitamente até quinta-feira (18) na Secretaria de Esporte. Ao final de cada torneio os melhores colocados receberão os troféus e medalhas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3411 5327.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas