Segundo a PM Edelson já teria sido vítima de outra tentativa de homicídio - Foto: Ricardo Costa / AGORA  e Arquivo Pessoal
Segundo a PM, Edelson,  já teria sido vítima de outra tentativa de homicídio – Foto: Ricardo Costa / AGORA MT  

Edelson Vilela Duarte Filho (34) foi vítima de uma tentativa de homicídio por volta das 17h desta quarta-feira. O médico veterinário foi baleado com dois tiros enquanto dirigia um Hyundai I30 da cor preta.

Segundo informações de testemunhas dois rapazes em uma moto aproximaram do carro ainda em movimento, quando um dos rapazes sacou a arma efetuando três disparos contra Edelson.

As testemunhas ainda afirmaram que a vítima, mesmo baleado, percorreu cerca de mil e 500 metros , quando bateu em um toco de madeira que servia de proteção de uma calçada na Avenida Goiânia, próximo ao prédio da Justiça Federal.

No momento dos disparos Edelson estava acompanhado de uma moça que segundo informações da Polícia Militar (PM) possuía  uma arma calibre 38 dentro da bolsa.

Leia também:  Foragido de Rondonópolis acusado de homicídio é preso em Goiás

Os primeiros atendimentos foram feitos por um enfermeiro e um médico que por coincidência passava pelo local. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhada para Santa Casa.

Os dois suspeitos fugiram do local e apesar das rondas da PM eles não foram localizados.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.