Agora MT Esportes Artes Marciais Ricardo Cavalcante idealizador do projeto Faixa-Preta de Jesus comemora apoio de astros...
UFC

Ricardo Cavalcante idealizador do projeto Faixa-Preta de Jesus comemora apoio de astros do UFC

Fonte: Da Redação com Portal do Vale Tudo
VIA

Criador do Projeto Faixa-Preta de Jesus, Ricardo Cavalcante cuida de 400 alunos em sua instituição, em Nova Iguaçu. Ele recebe jovens que tentam se libertas das drogas, do crime, etc, e usa o Jiu-Jitsu como uma das principais armas neste processo de recuperação.

Em bate papo com o PVT, Cavalcante falou de seu projeto e comemorou o apoio que vem recebendo de algumas das principais estrelas do MMA mundial, como Minotauro, Minotouro, Jacaré, Erick Silva e os líderes da X-Gym Rogério Camões e Josuel Distak.

“São 400 alunos com problemas diferentes, mas todos estão sendo ajudados com o Jiu-Jitsu”, disse, “Eles treinam de graça, ganham kimono, lanche e todo suporte. A Team Nogueira e a X-Gym dão um grande suporte pra gente lá. Nós temos garotos que tem uma história tremenda. Tinha um garoto, por exemplo, que roubava moto, batia nos pais, brigava com a rua inteira, e hoje é faixa-azul do Minotauro, está com a vida mudada. Há vários garotos que mudaram de vida lá e vocês podem ir lá conferir”.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas