Romilson Luna já vem se preparando há mais de dois meses para o combate contra Adgeferson Diniz, o Pitbull. A luta está programada para o Selva MMA, dia 4 de agosto, no Parque de Exposições Marechal Castelo Branco, no encerramento da Expoacre 2013. Com origem no Kung Fu, os lutadores prometem uma das lutas mais equilibradas da noite.
Romilson, assim como Adgeferson, é do Kung Fu, porém os lutadores têm estilos diferentes. Luna é adepto do estilo ‘Shaolin do Norte’, enquanto Pitbull é especialista no estilo ‘Louva Deus’.

– Espero uma luta em pé, pois ambos somos trocadores, embora os estilos sejam diferentes. Eu assisti a última luta do Adgeferson, tenho estudado ele e estou bastante confiante na vitória – disse Romilson Luna.
Antes de lutar no Selva MMA, Romilson Luna disputou o Brazil Internarional Kung Fu Championship Tournament, torneio internacional realizado em São Paulo, no último fim de semana.
– Participei de uma categoria onde os lutadores podem escolher seu estilo de luta. Na minha chave poderia enfrentar lutadores de Muay Thai, Kick Boxing e outras modalidades também – disse o lutador.
Romilson Luna e Adgeferson Pitbull se enfrentam na categoria até 84 kg, e promete ser uma das grandes lutas do Selva MMA.

Leia também:  José Aldo terá a revanche pelo cinturão contra o atual campeão Max Holloway
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.