A Lumine empresa que atua no mercado imobiliário direcionado ao varejo
O Grupo Lumine inaugurou na cidade de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, o Shopping Bosque do Ipês

A Lumine empresa que atua no mercado imobiliário direcionado ao varejo, esteve apresentado no final da tarde desta quinta-feira (25) o seu projeto de implantação de mais um shopping center do grupo ao prefeito Percival Muniz (PPS).

A pelo menos um ano a Lumine vem fazendo estudos e levantamentos do crescimento populacional e econômico de Rondonópolis, negociando a sua entrada no município.

Nesta sexta-feira (26), o grupo apresentará um novo pré-projeto de instalação do novo shopping, mostrando a estrutura física do empreendimento, que deverá ser discutido pela administração municipal adequando-o as leis e as necessidades da cidade.

De acordo com o corretor João Batista da Silva, proprietário da Imobiliária Batista, responsável pelo intermédio entre a Lumine e o dono do terreno, a obra será construída em uma área de 80 mil metros quadrados, que fica entre a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e o Parque de Exposições Wilmar Peres de Farias.

Leia também:  Obra de reforma é lançada na Escola CPAC São José

“Todos os trâmites de aquisição do terreno já estão praticamente finalizados, dependendo apenas de uma aprovação da prefeitura, onde Muniz já demonstrou apoio. O Grupo construirá o Shopping de acordo com a demanda populacional da cidade, visando o crescimento dos próximos anos. Depois de iniciada, a obra deverá ser entregue em no máximo 18 meses”, explicou o representante da Imobiliária Batista.

Em Rondonópolis o grupo vai ter como parceiro investidor o empresário Áureo Cândido Costa, que já tem participação no Rondon Plaza Shopping.

O novo shopping deverá ter uma área total construída de mais 30 mil metros quadrados. Com cinco salas de cinema, lojas âncoras, lojas satélites, além de uma ampla praça de alimentação.

Leia também:  Em visita técnica, equipe da Sema conheceu de perto a estrutura da Itaipu Binacional

LUMINE
Hoje, a Lumine atua em 28 municípios e oito Estados, totalizando mais de 300.000 m2 de administração de Shopping Centers, mais de 500.000 m2 de em planejamento e desenvolvimento de projetos, e mais de 3.500 lojas em comercialização.

Recentemente o Grupo Lumine inaugurou na cidade de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, o Shopping Bosque do Ipês. O novo empreendimento do grupo foi construído em uma área de 160 mil metros quadrados, com 56 mil de área construída, três elevadores, seis escadas rolantes, sete salas de cinema, oito lojas âncoras, 177 lojas satélites e 17 lojas de fast food.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.