A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou nesta segunda-feira (15), um balanço feito desde a última sexta-feira (12) até o domingo (14). Dos 29 acidentes registrados nas estradas de Mato Grosso, seis pessoas morreram e 18 ficaram feridas em decorrência dos acidentes.

Na manhã do sábado (13), uma pessoa morreu após uma colisão frontal entre um carreta e uma caminhonete. O acidente aconteceu na BR-163 em Sinop.

Segundo informações da PRF, a carreta teria tentado uma ultrapassagem indevida e bateu na caminhonete. O motorista da caminhonete José Guermandi, 51 anos, morreu, a passageira Francieli de Carli, 28 anos, foi levada em estado grave para o hospital, já o condutor da carreta nada sofreu.

Leia também:  Greve suspende visitas a presos em Rondonópolis
A caminhonete modelo S10 partiu em vários pedaços - Foto: Fotos: Só Notícias/Cleverton Neves
A caminhonete modelo S10 partiu em vários pedaços – Foto: Fotos: Só Notícias/Cleverton Neves

Já a tarde, no km 713 da BR-364, próximo ao distrito de Deciolândia, os jovens Gabriel Francisco, 23 anos e o passageiro Emílio Júnior, 22 anos morreram em um acidente semelhante ao anterior. Gabriel teria forçado uma ultrapassagem e batido sua caminhonete de frete a uma carreta.

A caminhonete onde estavam os jovens ficou totalmente destruída - Foto: Paulo Coelho/Band Local
A caminhonete onde estavam os jovens ficou totalmente destruída – Foto: Paulo Coelho/Band Local

No início da noite, o motorista de um carro de passeio seguia no sentido Barra do Garças a Nova Xavantina, quando, nas proximidades do km 712 da BR-158, na região de Barra do Garças, após uma curva fechada, ele perdeu o controle da direção, saiu da pista para o lado contrário da via e logo em seguida capotou diversas vezes.

No carro estavam além do motorista de 25 anos que estava embriagado, também se feriram Eliene dos Santos, 37 anos, Juliana Martins, 25 anos, Carlos Eduardo Martins, 3 anos, e uma bebê de 11 meses morreu após dar entrada no hospital.

Leia também:  Mais de 50 kg de maconha são localizadas escondidas dentro de geladeira
Carro envolvido no capotamento - Foto: PRF
Carro envolvido no capotamento – Foto: PRF

Já no domingo (14) um motociclista morreu no km 624 da BR-364, nas proximidades de Diamantino, Leandro Mendes, de 27 anos, trafegava em uma motocicleta com placa de Diamantino, que segundo vestígios encontrados no local do acidente e declarações de testemunhas, invadiu a faixa contrária de direção e colidiu frontalmente com um bitrem. A motocicleta incendiou e o condutor acabou falecendo no local.

Em Primavera do Leste um condutor morreu após colidir de frente com um carro. (LEIA AQUI)

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.