Foto: assessoria
Foto: assessoria

Antes da temperatura cair neste início de semana, o domingo(21) pela manhã foi de muito sol, no Parque das Águas às margens do Rio Vermelho.Nas areias do complexo 16 duplas masculinas e 4 femininas disputaram o título de campeões da modalidade, no projeto “Rio Vermelho Nossa Praia é Aqui” promovido pela Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer.

Na final do feminino, a dupla Suelen/Joyce venceu Larrisa/Geise, por 21 a 19 em um jogo equilibrado e na entrega da premiação, as duplas não escondiam a alegria pelo estarem competindo novamente na areia.

No masculino, as equipes foram divididas em quatro chaves composta de quatro duplas, com o melhor passando para semifinais. No início da tarde, o masculino conheceu a dupla campeã, Andrew/Daniel levou a melhor sobre Alcir/Paulo, por 21 a 17.

Leia também:  Judoca brasileira vence adversária com 11 segundos e se torna a bicampeã mundial

O objetivo da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer é reativar o espaço para prática esportiva do Parque das Águas, a próxima modalidade em disputa será handebol areia, segundo o gerente do Departamento de Esportes Wagnon Velasco, as competições vão até a data de aniversário da cidade, no dia 10 de dezembro. “Nós avaliamos de forma positiva este primeiro evento,pelo pouco tempo que tivemos para divulgar,  os atletas já estão cobrando uma nova competição.Nossa intenção é no aniversário da cidade reunir todas as modalidades simultaneamente no Cais” comentou Wagnon.

Resultados:

Vôlei de areia feminino

1º lugar – Suelen e Joyce

2º lugar – Larissa e Geise

3º lugar – Jéssica e Isabela

Leia também:  Acontece nesse final de semana 1º Torneio de Férias de Vôlei no Ginásio Municipal de Jaciara

Vôlei de areia masculino

1º lugar – Andrew e Daniel

2º lugar – Alcir e Paulo

3º lugar – Wesley e Felipe

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.