Sidnei afirmou que até o final dos jogos o município pode conquistar outras medalhas - Foto Arquivo AGORA MT
Sidnei afirmou que até o final dos jogos o município pode conquistar outras medalhas – Foto Arquivo AGORA MT

“Estamos com um ótimo resultado na 9ª edição dos Jogos Escolares Regionais Mato-grossenses, já conquistamos sete medalhas no atletismo”, afirmou o secretário municipal de Esportes, Cultura e Lazer, Sidnei Fernandes. O evento acontece entre os dias 25 e 31 de julho, em Sinop.

Nas modalidades individuais os atletas de Rondonópolis conquistaram duas medalhas de ouro, quatro de prata e uma de bronze. Segundo Fernandes, esse é um resultado excelente que ajuda a elevar o nome do município, além de demonstrar uma maior procura por outras modalidades que não sejam as tradicionais, como futebol, vôlei e basquete.

Outro resultado positivo, apontado pelo secretário, é que cinco atletas de Rondonópolis irão representar Mato Grosso nas Olimpíadas Escolares, sendo quatro da categoria B, que acontece em Natal, e uma da categoria A para os jogos que serão realizados em Belém.

Leia também:  Internacional pode ser excluído da Série B após denúncias de documentos falsificados

Sidnei afirmou que até o final dos jogos o município pode conquistar outras medalhas. “Estamos bem, temos capacidade de levar para casa outras medalhas”, concluiu.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.