No próximo final de semana, 30 atletas do basquete sub-15 de Mato Grosso, participam em Campo Verde da seletiva para a seleção estadual da modalidade. Os escolhidos participarão do Campeonato Brasileiro da segunda divisão. A competição será realizada em agosto, em local a ser definido.

A seletiva será coordenada pelo professor de Educação Física, Jagner Vidotte, que é de Campo Verde e responde pelo comando técnico da Seleção Mato-grossense. De acordo com Vidotte, três atletas que participarão dos testes são do município: Igor Belchior, Geovane Livestook e Salatiel Rodrigues.

Vidotte, que comanda a seleção estadual pela primeira vez, selecionará 12 atletas durante os treinamentos que serão realizados no Ginásio de Esportes da Escola São Lourenço. Segundo ele, as expectativas são as melhores. “Temos bons atletas e nossa expectativa é subir para a primeira divisão”, disse.

Leia também:  De virada inédita, Cuiabá Arsenal vence Tubarões do Cerrado

A realização da seletiva em Campo Verde só está sendo possível graças ao apoio da Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.