Encontro aconteceu na casa do Dr. Manoel

Encontro aconteceu na casa do vereador Dr. Manoel

Os vereadores do PMDB se reuniram na noite desta sexta-feira (30) e decidiram continuar na base aliada do prefeito Percival Muniz (PPS). Depois que Muniz havia tirado o comando do PMDB da pasta de Promoção e Assistência Social a aliança acabou ficando abalada, mas no encontro de hoje que ocorreu na casa do vereador Dr. Manoel, a bancada decidiu manter-se na base de sustentação do prefeito.

Alguns membros do Partido eram contra manter-se do lado de Muniz, mas acabaram deixando a responsabilidade de decidir a cargo dos vereadores da bancada.

Na última quinta-feira (25), Muniz havia convidado o vereador Claudio da Farmácia (PMDB) para poder assumir a presidência da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder). De acordo com Dr. Manoel essa foi uma decisão do prefeito para que se houvesse um aumento no ‘laço’ de apoio entre o PMDB e a administração.

Leia também:  Cabral e Adriana Ancelmo fazem prova do Enem em presídios do Rio

O vereador afirmou que não há nenhuma restrição em relação ao nome de Claudio da Farmácia. “Se ele decidir assumir qualquer que seja a pasta, o partido irá apoiar”, explica.

Já o parlamentar Claudio disse a reportagem do AGORA MT que amanhã os vereadores vão procurar o prefeito e que se houver a reiteração do convite, ele aceitará deixar a Câmara para assumir uma pasta. “Eu estou pronto para ajudar, afinal esse foi o compromisso que fiz quando escolhi me candidatar que era o de fazer o melhor pela cidade”, fala.

Caso Claudio aceite a proposta de Percival, quem ficará com a sua vaga na Casa de Leis será o suplente Batista da Coder. Participaram da reunião os vereadores Thiago Silva, Adonias Fernandes, Dr. Manoel e Claudio da Farmácia, apenas Fulô ficou de fora do encontro, já que ele estava fora da cidade.

Leia também:  Sebastião Rezende entrega minuta de decreto para ajudar comunidades terapêuticas
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.