O governador Silval Barbosa (PMDB) irá convocar todos os 24 deputados para escolher um novo líder para o governo. A decisão foi tomada depois que o atual presidente, deputado Romoaldo Junior (PMDB) entregou a função. Ele justificou a entrega dizendo que não estaria tendo respaldo da Casa Civil.

A reunião com os deputados será para que haja a indicação de um nome que tenha bom relacionamento entre os poderes e o apoio da bancada.

De acordo com o deputado Romoaldo, não há clima ruim entre os poderes, mas na reunião apresentou todos os pontos negativos que passou a sofrer na representação do governo na Assembleia Legislativa. O deputado atuava como líder do governo há três anos e criticou a condução do secretário da Casa Civil, Pedro Nadaf, na relação com os parlamentares.

Leia também:  Ex governador Silval Barbosa é solto após 21 meses

Para o deputado, a melhor forma de escolher o novo líder do governo é manter o diálogo com todos os deputados, dentro da base governista e da própria oposição para avalizar quem tem melhor trânsito entre os poderes e conta com o apoio da bancada governista.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.