A delegacia Especializada em Roubo e Furto de Veículos Automotores (DERRFVA) está à procura de um homem suspeito de roubar uma picape Fiat Strada, no dia 10 deste mês, em Várzea Grande. O acusado conhecido por “Bismarke” fugiu após perseguição policial na terça-feira (16.07). O irmão dele foi preso em flagrante na quarta-feira (17.07), por posse ilegal de munições.

A perseguição policial aconteceu após diligência no bairro Ouro Verde, em Várzea Grande, nas investigações do roubo picape, no bairro Ipase. De acordo com os policiais, quando Bismarke avistou os policiais saiu correndo em um carro Santana e se escondeu em uma região de mata no bairro Nova Fronteira, em Várzea Grande.

Leia também:  Acusado de amarrar, estuprar e matar mulher em Cuiabá é preso em GO

Com apoio de um helicóptero e de policiais militares foram realizadas buscas na localidade, mas o suspeito ainda não encontrado.

Na quarta-feira (17), em diligências para prender o autor do roubo, os policiais foram até a casa do suspeito e lá detiveram Alisson Costa Nazário Nunes, 21, conhecido como “Siri”, irmão do suspeito, que não foi encontrado no imóvel. Em cima do sofá, os policiais apreenderam munições de arma de fogo.

O suspeito disse aos policiais que seu irmão, o avistar a chegada da viatura, fugiu pelo buraco do ar condicionado, levando uma arma de fogo calibre 38.

Alisson foi encaminhado à Delegacia e autuado em flagrante. Ele possui passagens pelos crimes de roubo e por porte ilegal de arma, delitos cometidos quando menor de idade. As diligências continuam para encontrar Bismarke.

Leia também:  Cáceres | Segurança não registra nenhuma ocorrência nos primeiros dias de festival
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.