Ricardo foi flagrado em vários momentos conversando com a ex-panicat Nicole Bahls - Foto: Divulgação/Thais Aline e Danilo Carvalho/Ag. Fio Condutor
Ricardo foi flagrado em vários momentos conversando com a ex-panicat Nicole Bahls – Foto: Divulgação/Thais Aline e Danilo Carvalho/Ag. Fio Condutor

A recepção do público no lançamento da carreira de cantor do filho do governador Silval Barbosa (PMDB), Ricardo Barbosa, durante a Feijoada de Inverno, neste sábado (29), em Chapada dos Guimarães, não foi das melhores. Apesar da superprodução do evento e do cantor, vaias foram inevitáveis, até ‘i fora’ foi gritado por parte do público.

Visivelmente, não houve a empatia esperada, mesmo diante de uma superprodução que deve ter custado uma ‘fortuna’ com uma estrutura digna de estrelas do mundo sertanejo. O garoto segurou a onda, e continuou o show durante 50 minutos.

Uma minoria, entre eles servidores públicos e um pequeno grupo de simpatizantes ainda tentavam levantar a ‘moral’ do cantor, com gritos e aplausos durante a apresentação.

Leia também:  Blairo reage à delação de Silval

Em entrevista a um site cuiabano na segunda-feira (01), Silval tentou amenizar, dizendo que todo começo de carreira é assim difícil.

“Todo cantor é assim, tem que acertar uma música que o público cante e goste. Aí, vem o sucesso. E muitos não acertam, o que é natural. Então, o Ricardo é muito corajoso e ousado de tentar essa carreira”, disse o governador, com um sorriso no rosto.

Em outra hipótese da insatisfação, Silval salientou que pode ser que algumas pessoas estão contagiadas pela insatisfação das ruas e acabam misturando o cantor com o filho do político.

Realmente, vários artistas da atualidade, hoje consagrados e bem equipados, também sofreram no início da carreia, cantaram anos em ‘barzinhos’, depois começaram a fazer shows regionais se apertando em uma van alugada, para após emplacar uma música e se tornarem famosos.

Leia também:  Pé de ouvido

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.