Valtenir e Valdenir Pereira - Foto: Arquivo Pessoal
Valtenir e Valdenir Pereira, que luta para ganhar espaço político em Rondonópolis – Foto: Arquivo Pessoal

O defensor público Valdenir Pereira (PSB), que é suplente de vereador em Rondonópolis parece ter mudado a estratégia de atuação para assumir uma cadeira na Câmara Municipal.

Segundo informações recebidas pela coluna Bastidores, o foco agora do servidor público é atacar as instituições ligadas a segurança pública para ganhar notoriedade e assim quem sabe conseguir fazer valer o acordo feito por seu irmão, o deputado federal, Valtenir Pereira (PSB), que trocou o apoio do partido a atual gestão municipal por sua vaga na Câmara Municipal.

A fonte da coluna ainda revelou que Valdenir já estaria alicerçando sua candidatura a deputado estadual com ações que anda propagando desde que assumiu o desconhecido Conselho Municipal de Segurança Pública, que nada tem haver com os Conselhos Comunitários de Segurança Pública, os Consegs.

Leia também:  "Peladão Cuiabano" influencia no Golaço

Em tempo: Valdenir Pereira atua na defensoria pública na área civil e a vaga de presidente do Conselho Municipal de Segurança Pública teria sido um prêmio de consolação, até que ele finalmente atuará como vereador.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.