Interessados em assegurar um bom atendimento às pessoas que utilizam o transporte aéreo na cidade, o Vereador Rodrigo da Zaeli (PSDB) e o Vice Prefeito de Rondonópolis Rogério Salles, estiveram no Aeroporto Municipal Maestro Marinho Franco. O objetivo da visita foi averiguar o andamento das obras que estão sendo realizadas no local. O aeroporto municipal já tem assegurados recursos para melhorias na infraestrutura do local.

Após concluída, a extensão da pista de pouso terá sido alongada dos atuais 1,850  para 2,350  metros. O projeto de reforma contempla ainda, o alargamento da pista de decolagem de 30m para 45m, aumento do pátio de manobra, instalação de cerca operacional, sinalização vertical e horizontal e ferramentas que possibilitam pouso e decolagem por instrumento.

Leia também:  PF deflagra nova operação e vasculha gabinete e casa de Mauro Savi

No local, também será instalado um Raio-X para a vistoria de bagagens de mão e uma esteira para distribuição das bagagens despachadas. Além de um moderno sistema de segurança eletrônica. Com essas mudanças o aeroporto municipal estará apto a receber todos os modelos de aeronaves.

“O município tem que estar preparado para o evento Copa do Mundo. Temos que nos adequar ao que a ANAC exige para ampliarmos o atendimento e melhorarmos a qualidade dos serviços”, conclui o vereador.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.