Chico Daltro lançamento MT Habita Mais
O vice-governador Chico Daltro tirou as duvidas dos servidores sobre o programa habitacional MT Habita Mais. Foto: Ricardo Costa/ AGORA MT

Os servidores públicos do município e do estado se reuniram na noite desta sexta-feira (15), no Canadá Country Clube, com o vice-governador Chico Daltro e tiveram esclarecidas as duvidas sobre o programa habitacional MT Habita Mais.

Durante a reunião Daltro sanou duvidas como a possibilidade de adquirir casa em outro município do Estado, a possibilidade de construir casa em terreno, o tempo de financiamento, se a restrição em adquirir um imóvel quando o servidor já possui uma casa.

O vice-governador disse que o programa é uma proposta inovadora, com melhore índices de juros, e procura atender com igualdade a todos os servidores, seja ativo, pensionista ou aposentado e oferecer uma melhor qualidade de vida, além de viabilizar a possibilidade de aumentar o patrimônio dos trabalhadores.

Leia também:  Preço do aluguel cai nos últimos meses em Rondonópolis| TV Agora

O prefeito Percival Muniz afirmou que entende a relevância do programa para os servidores e se pôs a disposição para ajudar no que for possível.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.