Foto: Vanessa Carvalho/Agência Estado
Foto: Vanessa Carvalho/Agência Estado

 

A vida de Hebe Camargo pode virar filme, com direção de Cacá Diegues. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (24) na coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo online.

O projeto do longa está sendo encabeçado pela família da apresentadora, que faleceu em setembro de 2012, após lutar contra um câncer no peritônio.

Segundo a coluna, Cacá Diegues teria sido procurado por Cláudio Pessuti, sobrinho e empresário de Hebe. O acordo com o cineasta já estaria praticamente fechado e só faltaria ser formalizado.

Já Cacá confirmou que houve mesmo convite para que ele dirigisse o filme que contará a história de Hebe, mas nada está acertado, já que no momento ele está dedicado a outro longa, chamado O Grande Circo Místico.

Leia também:  Rico e Lázaro | Sammu-Ramat fere Nebuzaradã com um espinho envenenado

Também não há elenco definido e nem as personalidades ligadas a Hebe que participariam da produção, mesmo assim a ideia é que o filme sobre a apresentadora fique pronto em 2014.

Em tempo, ainda segundo a coluna Outro Canal, em março de 2014 Hebe completaria 85 anos e será lançada uma exposição com vídeos, figurinos e objetos da apresentadora.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.