Visita na 105 FM - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Visita na 105 FM – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

A dupla Paulo Cruz e Zé Eduardo estiveram em Rondonópolis nesta quinta-feira (25) para divulgar o 1º Encontro Nacional de Violeiros de Alto Taquari. O show da dupla faz parte da programação do evento que reunirá mais 11 atrações na sexta-feira (26) e sábado (27).

Apesar de estar a muito tempo na estrada, Paulo Cruz e Zé Eduardo se conheceram apenas há oito anos e atualmente vivem em Jundiaí – SP. Paulo Cruz conta que foi um dos idealizadores do Encontro de Violeiros de Poxoréu e que agora fez questão de participar desse primeiro evento em Alto Taquari.

Os violeiros visitaram a TV Cidade Record e também a rádio 105 FM e aproveitaram para convidar a toda a região para participar dos dois dias de festa em Alto Taquari. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, sob o comando do Marco Aurélio Julien.

Leia também:  Matrículas para o ano letivo 2018 podem ser feita pela internet

O deputado estadual Nininho foi um dos grandes apoiadores para a realização da festa.

CONCURSO 

O concurso amador que vai escolher os melhores violeiros na categoria adulto e infanto-juvenil terá início por volta das 16h desta sexta-feira. A noite terá shows com convidados e bailão. O local do Encontro será no Complexo Esportivo do Lago Parque Taquari com entrada franca e com mega estrutura coberta para os visitantes e moradores da cidade.

Apresentador Valdemir Costa, o responsável pela estrutura do evento Tião Billy e a dupla Paulo Cruz e Zé Eduardo
Apresentador Valdemir Costa, o responsável pela estrutura do evento, Tião Billy, e a dupla Paulo Cruz e Zé Eduardo

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.