Vítima sendo socorrida pelo Samu - Foto: José Antonio Araujo / AGORA MT
Vítima sendo socorrida pelo Samu – Foto: José Antonio Araujo / AGORA MT

A ação criminosa aconteceu logo no início da tarde desta quarta-feira (31), a informação repassada por testemunhas é de que um cliente de uma agência bancária da cidade teria sido abordado  por elementos armados, a vítima  estava com um malote. Ao ser surpreendido por dois assaltantes apontaram a  arma para a vítima ameaçando e obrigando o mesmo a entregar o malote,  após  obedecer as ordens dos ladrões  um dos suspeitos teria descido da moto e efetuando disparos de arma de fogo contra a vítima, Márcio Robson Sá Teles, 34 anos, que foi  baleado na perna direita.

Houve certa correria por parte de populares  que passavam pelo local, os moradores ficaram assustados com o ocorrido em plena luz do dia e em uma rua movimentada, onde fica concentrado todas as agências bancárias da cidade.

Leia também:  Mata Grande | Foragidos capturados invadiram residência e fizeram refém

Uma equipe de resgate do Samu foi acionada e atendeu a vítima e em seguida Márcio foi encaminhado ao Pronto Atendimento da Cidade.

Após o crime os dois assaltantes acabaram foragindo do local em uma motocicleta, levando o malote com o dinheiro cujo valor ainda não foi divulgado até o momento.

A Polícia Militar e Civil já estão a Procura dos acusados.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.