A 1ª etapa do concurso para policial rodoviário federal será realizada no próximo domingo (11). As provas objetiva e discursiva terão a duração de 4h30 e serão aplicadas no dia 11 de agosto de 2013, às 8h (horário oficial de Brasília).

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (CESPE) já disponibiliza a consulta aos locais de realização das provas em seu endereço eletrônico, bastando acessar: http://www.cespe.unb.br/concursos/dprf_13.

O CESPE informou ainda que cada vaga será disputada por 109,77 candidatos, já que o número de inscritos totalizou 109.769 pessoas. Em Cuiabá/MT, se inscreveram para fazer a prova no município 3.473 pessoas.

É recomendado que o candidato compareça ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para seu início, munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

Leia também:  Pesquisas em celulares detectam mais de 20 mil bactérias que podem causar diversas doenças

Os candidatos que farão a prova em Cuiabá devem ficar atentos quanto ao FUSO HORÁRIO. Na cidade a prova será realizada a partir das 7h (horário local). Além disso, por conta das interdições no trânsito devido às obras de mobilidade urbana, os candidatos devem sair de casa com bastante antecedência, pois atrasos não serão tolerados.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.