O meia-atacante Ronaldinho Gaúcho não deverá deixar o Atlético-MG antes do final deste ano, quando termina seu contrato. O jogador deseja jogar novamente o Mundial de Clubes, em dezembro, e com isso adiou um possível acerto com o Besiktas para janeiro de 2014.

De acordo com a imprensa turca, o Besiktas foi informado por Assis, irmão e representante do meia atleticano, que Ronaldinho Gaúcho só deixará o Atlético ao final do seu atual contrato. Com isso, uma negociação com o clube da Turquia ficará para 2014, quando o atleta assinaria um vínculo por apenas seis meses.

Roberto Assis esteve, na quarta-feira, em Istambul, quando se reuniu com dirigentes do Besiktas. Porém, o empresário de Ronaldinho afirmou que o atleta só aceitaria uma negociação para 2014, atrasando os planos do clube turco, que desejava contar com o atleta já no começo da temporada européia. Para isso, teria de pagar cerca de 4 milhões de euros ao Atlético.

Leia também:  Cuiabá Arsenal faz vaquinha para viajar à semifinal no Nordeste

Ronaldinho Gaúcho deseja voltar a disputar o Mundial de Clubes em dezembro, em Marrocos. O atleta descarta romper o vínculo com o Atlético e sair pela porta dos fundos do clube, pelo qual demonstra carinho, principalmente pela identificação com a torcida atleticana.

Porém, o armador já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube, já que o contrato com Atlético se encerra no final do ano. Ronaldinho chegou ao Atlético em 2012 e vem tendo grande destaque com a camisa atleticana desde a sua contratação.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.