A comissão avaliadora do concurso cultural da campanha ‘Acertando suas Contas’ escolheu na tarde desta terça-feira (27) a melhor frase entre os participantes: “Ser consumidor positivo é ter portas abertas para a conquista de novos ideais”, elaborada por Patrícia Guimarães dos Santos, foi considerada a frase mais criativa. A ganhadora do tablet tem 26 anos e mora no Jardim Reis.

Patricia Santos é agente comunitário de saúde. Para ela a campanha beneficia muita gente e facilita colocar as contas em dia. A comissão avaliadora do concurso foi composta por um membro da diretoria da entidade, Andreia Basso, o coordenador do Procon, Juca Lemos e pelo jornalista Eduardo Ramos.

O concurso cultural fez parte da campanha Acertando Suas Contas, elaborada pela Boa Vista Serviços, administradora do SCPC, realizada em Rondonópolis pela ACIR. Em sete dias de campanha a entidade realizou cerca de 350 atendimentos e expediu 95 vouchers de negociação entre consumidor e empresa.

Leia também:  Plano de Desenvolvimento Institucional é tema de workshop realizado na Prefeitura

“O Acertando Suas Contas foi uma ótima oportunidade oferecida aos consumidores negativados para regularizarem a situação. Com isso tivemos uma boa quantidade de procura para negociação. Bom para o cliente e também para o empresário que renovou a expectativa de recebimento das contas”, comentou a coordenadora do Centro de Desenvolvimento Empresarial da ACIR, Carla Fries.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.