Ana Paula Araújo, coordenadora do Instituto de Pesquisa da ACIR
Ana Paula Araújo, coordenadora do Instituto de Pesquisa da ACIR – Foto: Varlei Cordova/AGORA MT

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis (ACIR) apresentou nesta quinta-feira (22) a 9ª edição do Prêmio Acir de Responsabilidade Social e de Responsabilidade Ambiental 2013.

Ana Paula Araújo, coordenadora do Instituto de Pesquisa da ACIR, observou que o projeto tem como objetivo fomentar e incentivar que as empresas desenvolvam e executem projetos nos seguimentos.

Podem participar da premiação empresas de pequeno, médio é grande porte desde que estejam no município, independente de ser ou não associada a ACIR. “Desde as edições passadas a procura das empresas tem sido grande e se mostram satisfeitas em participar da premiação”, afirmou a coordenadora.

As inscrições serão abertas na segunda-feira (26) e seguem até o dia 26 de outubro. Os candidatos devem apresentar os projetos na associação juntamente com o formulário de inscrição que pode ser obtido no site da instituição.

Leia também:  PRF recupera camionete roubada em Rondonópolis

Será premiado um projeto de cada um dos três portes das empresas nos dois seguimentos. A entrega dos troféus acontecerá em novembro na cerimonia do “Destaque Empresarial da ACIR”.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.