ACIR realiza nesta sexta-feira (9) o Café da Manhã com Contadores. O encontro será às 8 horas, no auditório da entidade, e contará com a presença do presidente da Junta Comercial do Estado de Mato Grosso, Roberto Peron, que vai apresentar a REDESIM (Registro Empresarial Integrado), que visa desburocratizar a abertura de empresas no Estado.

Para participar, a entidade solicita um quilo de alimento não perecível. Também é preciso confirmar a presença com Carla no 3439-8016.

Com o intuito de estreitar a relação da entidade com a categoria, também foi firmada em julho uma parceria para cooperação mútua na divulgação e realização de eventos e para a discussão de questões tributárias estaduais e municipais.

O objetivo, segundo o presidente da ACIR, Luiz Fernando Homem de Carvalho, é informar os associados, bem como os contadores do município, sobre as ações das duas entidades, além de participar ativamente da cobrança, junto ao Conselho, de problemas e mudanças relacionadas às questões tributárias municipais e estaduais.

Leia também:  MST bloqueia trilhos de Ferrovia em Rondonópolis

Nos dias 29, 30 e 31 de agosto a ACIR participa do Encontro Mato-grossense de Estudantes de Ciências Contábeis (EMECIC), que será realizado em Rondonópolis no Centro de Eventos Ipê e no campus local da UFMT. A entidade irá contribuir com a palestra ‘As realidades do mercado para os contadores no cenário atual’ e ‘A importância para a sociedade e para o empresariado da utilização do Tribunal de Arbitragem e Mediação’. Mais informações sobre o evento que terá palestras, grupos de discussão e mini-cursos podem ser obtidas na página https://www.facebook.com/emecic.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.