Arrecadar fundos para os programas desenvolvidos pelo Posto de Saúde da Família (PSF) do Jambrap, no Jardim Brasília, este é o objetivo do 1º Bazar realizado durante esta sexta-feira (16) na unidade.

A enfermeira do PSF, Grasiele de Oliveira Nunes, explicou que a unidade desenvolve vários programas, como por exemplo, o acompanhamento das gentes, saúde do homem e da mulher, caminhadas, hiperdia (atendimento a hipertensos e diabéticos), acompanhamento e orientação dos cuidados com recém-nascidos e para incrementá-los realizam o bazar, onde os valores arrecadados serão aplicados nas atividades.

Grasiele observa que a Secretaria de Saúde garante a manutenção da unidade, contudo o PSF não dispõe de recursos para oferecer um café da manhã ou distribuir brindes em algum evento especial como forma de atrair mais pessoas para os programas que são desenvolvidos.

Leia também:  BR-364 é interditada entre Rondonópolis e Cuiabá nesta terça

Nunes parabenizou a equipe da unidade que não mede esforços para desenvolver os programas e principalmente durante este evento, pois realizaram um esquema de revezamento para executar o bazar sem comprometer o atendimento no PSF que ampara cinco bairros.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.