A exemplo do que ocorreu recentemente nos municípios de Alto Araguaia, Alto Taquari e Itiquira, a América Latina Logística (ALL) fará seleção para contratação de profissionais para atuar no Complexo Intermodal de Rondonópolis (CIR), o maior terminal da América Latina. As entrevistas acontecem na próxima terça-feira (13.08), na sede do Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Rondonópolis.

Para o Complexo estão abertas 10 vagas para operador de produção, quatro para mecânicos e uma para engenheiro eletricista, mecânico ou engenheiro de produção. As entrevistas em Rondonópolis têm início a partir das 9h (horário de Mato Grosso).

“Vamos apresentar as vagas disponíveis pela companhia. Como estamos num processo de implantação do terminal e necessitamos de contratação vamos promover as entrevistas para apresentarmos aos candidatos as vagas disponíveis, bem como as atribuições de cada cargo, salário e benefícios oferecidos pela ALL”, explicou a psicóloga Alessandra Chaves Silva, responsável pelas entrevistas.

Leia também:  Sem energia, moradores do Dom Bosco protestam em frente a Energisa

Os contratados passarão por formação específica e deverão assumir as vagas imediatamente. Para os cargos de operador de produção e mecânico é necessário ter concluído o ensino médio. Para todas as vagas é oferecido salário compatível com o mercado, vale refeição, vale alimentação, vale transporte, seguro de vida, plano médico, odontológico e participação nos lucros.

PERFIL

A ALL – América Latina Logística S.A. é a maior empresa independente de logística da América Latina. Criada em 1997 com a concessão da Rede Ferroviária Federal (RFFSA) para atuar na malha sul do país, a companhia vem ampliando sua atuação em um histórico de expansão e aquisições no setor de logística brasileiro. Hoje, oferece uma grande variedade de serviços por meio de quatro negócios principais: ALL Operações Ferroviárias, composta por quatro concessões ferroviárias no Brasil, totalizando 13 mil km de ferrovias; Brado Logística, subsidiária que presta serviços de logística intermodal de contêineres;  Ritmo Logística, empresa voltada para o negócio rodoviário; e a Vetria Mineração, empresa que apresenta solução logística mina-ferrovia-porto para o minério de ferro entre Corumbá e Santos.

Leia também:  UFMT realiza o 3º fórum de meninas digitais com inscrições gratuitas
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.