ammFomentar o diálogo em prol do desenvolvimento regional é o objetivo da Associação Mato-grossense dos Municípios – AMM e da Confederação Nacional dos Municípios – CNM para a etapa regional do Diálogo Municipalista 2013. Nos dias 09 e 10 de setembro, gestores municipais devem se reunir no auditório da Associação para discutir melhores práticas para a administração local.

No primeiro dia, a AMM organizou uma programação que destaca as temáticas locais. As palestras devem abordar questões como: a regulamentação fundiária, protesto de dívida ativa, Programa Nacional de Habitação Rural, desenvolvimento econômico e social e operacionalização dos Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS). A ação conta com a participação da Associação dos Notários e Registradores de Mato Grosso (Anoreg-MT), Caixa Econômica, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e MT Fomento.

Leia também:  Deputados de MT aprovam por 16 votos a 4 a PEC que limita gastos do governo durante 10 anos

O segundo dia do evento é coordenado pela CNM e inclui uma apresentação do presidente da Confederação, Paulo Ziulkoski, que explanará os “Desafios da Gestão Municipal”. No período da tarde, os participantes irão discutir “Finanças e Desenvolvimento Local” e “Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas como instrumento do desenvolvimento local”. A intenção da realização é contribuir para o enfrentamento da crise nos municípios.

As inscrições já começaram e devem ser feitas pelo site http://www.dialogo.cnm.org.br.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.