Nicole (Marina Ruy Barbosa) não vive como um fantasma em Amor à Vida, da Globo, como todos pensam. Ela está viva! Segundo o jornal O Dia, nos próximos capítulos, a jovem vai mostrar que de bobinha não tem nada. Ao descobrir a traição de seu noivo Thales (Ricardo Tozzi) com a falsa amiga Leila (Fernanda Machado), Nicole forjou a própria morte para se vingar dos dois.

Mas a órfã não colocará em prática seu plano de vingança sozinha. Sophia Abrahão, que entra na trama de Walcyr Carrasco em breve, será a grande aliada da milionária.

A publicação destaca que as cenas do flashback, em que a Nicole aparece fazendo o testamento, são todas falsas. Ela simulou sua morte, mas está escondida, agindo com a ajuda de Lídia (Ângela Rebello) e dos médicos Rogério (Daniel Rocha) e Vinicius (André Garolli).

Mas quem vai ajudá-la no plano maquiavélico será a personagem de Sophia Abrahão (ainda sem nome definido na ficção). Nicole vai pedir para ela seduzir o ex-noivo, já que tem semelhanças com ela: é branquinha e ruiva. Depois, a personagem de Sophia vai fazer ele perder tudo.

“Será um troco bem dado. É história da falsa sedução que se repete”, disse uma fonte ao jornal O Dia

Ângela Rebello, que vive a governanta na novela, garante não saber sobre o assunto.

“Se for verdade, será uma bomba. Sem dúvida, é uma virada muito genial do Walcyr. Mas, se não acontecer isso, sei que outras novidades virão. Estou chocada. Posso jurar que ninguém me falou nada sobre a Nicole estar viva. Mas isso é sensacional, é um tufão que passa pela gente e é muito motivador. Mexe com a adrenalina dos atores e do público”, vibra a atriz.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.