Não será dessa vez que Valdirene (Tatá Werneck) vai fisgar um milionário em “Amor à vida”. A filha de Márcia (Elizabeth Savala) realmente fica grávida, mas não sabe que Ignácio (Carlos Machado) é estéril. Assim que descobre que Valdirene está esperando um bebê, a ex-chacrete comemora e manda ela ficar com o bico fechado até o dia do casamento: “Por enquanto você num fala pra ninguém que tá grávida. Faz como eu te disse. Conta pro teu noivo no dia do casamento, ele vai ficar tão feliz, que cê nem consegue imaginar”.

Diante do desânimo da filha, Márcia pergunta se o bebê é mesmo do milionário, e Valdirene não conta que também transou com Carlito (Anderson Di Rizzi): “Claro que é! Tá pensando que eu sou o quê, mãezoca? Eu não me dou ao desfrute, não! Esse filho só pode ser do Iguinácio! Aquela noite no motel o bicho pegou mesmo, taí a prova”. Triste, Valdirene procura Carlito e diz que eles não vão mais poder se encontrar. “Eu tenho motivo pra num querer mais despedida nenhuma. Eu não posso dizer ainda, Carlito. É um segredo que a mãezoca só qué que eu conto pro meu noivo, no dia do casamento. O que importa é que nós dois junto, acabou”, diz ela ao seu grande amor.

Leia também:  Rico e Lázaro | Zac é nomeado o novo governador da Babilônia

A periguete só não imagina que o seu noivo ricaço é estéril e que, por isso, seu filho só pode ser de Palhaço. Em várias conversas com a mãe, Eudóxia (atriz não escalada), Ignácio dá a entender que tem um problema. A milionária exige que o filho conte à noiva sobre o que ele tem e ele resiste. “Não é qualquer mulher que aceitaria o meu problema. E já te disse que não preciso contar. Eu sei que a Valdirene me ama de verdade”, fala o bonitão. Mas diante da insistência de sua mãe, ele decide falar a verdade antes do casamento.  “Talvez eu não seja o homem ideal pra você. Você é tão bonita, cheia de vida, deve sonhar com uma família… Acho que a vida é injusta comigo. Eu não merecia ter o problema que eu tenho”, diz o ricaço. Mas Valdirene só pergunta se o problema é no saldo bancário. Diante da resposta negativa de Ignácio, ela diz que não quer saber o que acontece: “Seje (sic) qual for o teu problema, eu entubo”.

Leia também:  Rico e Lázaro | Lázaro se emociona ao rever Benjamin
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.